Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

Histats

101 coisas em 1001 dias - 6 pessoas andaram a pesquisar este tipo de listinha. Para quem não conhece consiste numa lista de coisas a que nos propomos fazer num determinado período de tempo. O objectivo é realizar tudo dessa lista antes do prazo terminar

cuecas no metro de lisboa filmes - Filmes não me parece que haja. Agora reportagens existem e notícias também

atulhada - Uiiii às vezes ando bastante atulhada de coisas para fazer

moldura para namorado - Eu dei uma ao meu com uma foto de nós os dois

frases do filme minhas adoráveis ex-namoradas - Vê o filme depois já podes ver as frases

dueto Filipe Pinto e Pedro Abrunhosa - 102 andaram a pesquisar por este dueto no meu blog. Tenho aqui um vídeo do dueto. Eu não sei quem te perdeu é a música.

salto manzarra - 6 pessoas procuraram e encontraram. Portugal inteiro viu Pedro Abrunhosa a cair e logo depois o saltinho do Manzarra para o ir socorrer

João Manzarra - 2 pessoas

uma mão cheia de tudo e outra cheia de nada - Não quero ser desmancha prazeres, mas não me parece que a frase seja assim

luvas de ginásio - Numa loja de desporto deves encontrar, agora no meu blog não me parece

o meu coração é teu - O meu já tem dono

valentine's day filme - 11 . Uma comédia romântica bem jeitosa

folha de cálculo excel - Não tenho muito jeito para fazer essas folhas

ps i love you filme - 5 . Gostei muito mesmo deste filme

comentários/resumo sobre o livro uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma - 2. E ler o livro não?

who i am - 5. É o meu blog, sou eu!!!

o fim do livro uma questão de fé de Jodi Picoult - Assim perde todo o interesse... Mas digo já que o livro é óptimo

a minha infância - 2 . Foi boa e rocomenda-se

como cozer as mangas de camisolas de malha - Primeiro: cozer com Z está relacionado com a culinária e não com coSer camisolas de malha. Segundo: não sei como se faz

roubaram-me a carteira - 2

Clint Westwood filmes - Que atentado meu Deus. O senhor chama-se Clint Eastwood e para mim é um Sir.

O look de Amália Rodrigues - ???

ai a minha vida - Ai ai

velocidade furiosa ligação tóquio músicas - Não gostei do filme, portanto também não conheço as músicas

carregar telemóvel moche on-line - Eu cá faço por trnsferência multibanco

Dorothy Koomson aniversário - Tentei pesquisar mas não encontrei

 

 

tags: ,
publicado por That Girl às 21:07
link | comentar | favorito
1 comentário:
De S a 28 de Fevereiro de 2010 às 00:16
lol, a mim vem pesquisar cada coisa, mas a ti também...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Em constante repetição

. Conversas de autocarro

. Os acentos do teclado est...

. Estou quem nem posso...

. Espelho meu, espelho meu....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

.tags

. todas as tags